Oi, tudo bem? Prazer...

 Thalita, com 33 anos, plus size ou gorda mesmo! Me amo assim da forma que sou e acho que todo mundo devia pensar assim. Moro junto com uma pessoa que mudou minha vida fez minha vida girar em 360° e decidi me mudar para a cidade dele no litoral, logo eu que odeio calor!
Sempre vaidosa, sempre gostei muito de maquiagem, fiz curso profissional não atuo na área, até porque em praia poucos usam maquiagem. O blog veio da necessidade de compartilhar e sempre fez parte da Thalita como pessoa sempre foi natural.

O ano que passou foi confuso, corrido e difícil ao mesmo tempo. Problemas na minha família, passando só o final de semana em casa, passando por um tratamento dentário que me deixou com a auto estima lá em baixo e com uma pessoa doente, que foi embora. No fim o blog ficou em terceiro plano e depois de tudo isso, depois de alguns anos aqui me perguntei:
- E o blog vai continuar?

O TF não é a minha fonte de renda, felizmente ou infelizmente? Independente o TF sempre foi levado com muita seriedade e responsabilidade. Com resenhas sinceras, fotos legais, posts diários por vários anos.
Alias sinceridade aqui é lei, apesar de falar de produtos dos lançamentos, sempre falei um pouco do consumismo desenfreado. Nunca preguei, tem que ter a coleção toda, compre todos e etc.
Essa sou eu e nunca mudei meu conteúdo tentei mudar quem eu sou e o que posto aqui para alcançar outras faixas etárias que rende mais na internet.

Exatamente nesse ponto que eu queria chegar, essa sou eu e depois de muito analisar, percebi que não penso só em maquiagem ou beleza em geral, apesar de gostar muito.
Mas só beleza não me define e decidi que aqui no TF só vai entrar assuntos que me definam e que eu gosto. Muitas vezes mostrei lançamentos de Fast Fashion que adorei e postei por achar legal, mas pera ae, eu sou gorda nem tem pra mim.

O TF é um blog sempre foi sobre o que está ao meu redor e porque eu vou postar coisas que não cabe a mim?
Por isso eu decidi que eu tinha que vir aqui e esclarecer, o TF vai continuar sim. Mas de uma forma diferente, mas sincero do que sempre. Mais inclusivo com o meu mundo e o que eu gosto. Talvez não seja a formula de sucesso, que diz que temos que pertencer a algum segmento especifico para ter sucesso. Mas essa sou eu, vai ter post sobre mulher gorda, sentimentos, feminismo, cerveja, culinária e claro beleza também, falar de beleza foi o que eu fiz nesses últimos anos, então vai rolar esse assunto por aqui.

Quem quiser acompanhar a nova fase bem vindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo