Eu usei: BB Cream L'oreal

Eu tentei resistir ao máximo a febre dos BB Creams. Eu sempre usei bloqueadores solar com cor e estava satisfeita com eles.
BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto, não é uma base, geralmente são mais ralinhos, e dão uma cobertura leve ou só uniformiza o tom da pele.
Cada um promete vários benefícios diferentes. Ele une em um só produto cobertura, protetor solar, hidratação e alguns ainda tem os benefícios de primer ou tratamentos clareadores e antissinais.

Testei alguns e o BB Cream da L'oreal, foi o meu preferido até agora.



Descrição:
Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV.

Inovação 5 em 1:
  • Hidrata a pele
  • Suaviza Imperfeições
  • Uniformiza e Ilumina
  • Ação Anti-Brilho
  • Protege dos raios UV - FPS20

Dá para perceber na foto que ele tem uma textura mais leve do que uma base né?!



O BB Cream da L'oreal tem uma cobertura que me agrada muito para o dia a dia, cobertura leve bem sequinha. Transfere um pouco, nada que me incomode. Com um subtom amarelo, fiquei pensando nas meninas mais branquinhas do que eu, se conseguem usar ou não esse tom, já que eu hoje sou NC25.


Não é a melhor foto, mas queria mostrar que algumas manchas ainda ficaram visíveis.
Com cobertura mate, ele não cobriu todas as minhas manchas, mas eu considero essa cobertura ideal para usar durante o dia. Mesmo assim fiz o teste e comprovei que dá para aplicar mais de uma camada para maior cobertura.

Ao final do dia senti uma certa oleosidade na pele, o produto ajudou mas não resolveu o problema, porém apliquei pó em cima e tudo resolvido. Com FPS20 é bom, mas eu preferia pelo menos fator 30!

O BB Cream da L'oreal é encontrado facilmente em perfumarias, farmácias e lojas virtuais, na média de R$29,90 e acho que o preço é bem justo.

Para quem quiser mais informações sobre o produto é só acessar o site: http://www.loreal-paris.com.br

Beijos!

PS. Essa semana além do marido estar de férias e ter dominado os computadores fazendo manutenção, a minha sinusite atacou e por isso faltou post na segunda e na terça! Desculpa gente!

Faça essa Terapia Feminina com a gente!

24 comentários:

  1. Ele é ótimo, também comprei um recentemente, e não havia me rendido aos BB creams porque tenho uma pele problemática, com acne, mas como ultimamente ela está me dando uma folga resolvi apostar. Embora tenha um acabamento mais leve que uma base ele é muito bom até para as peles como a minha.
    Estou gostando muito.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que sou a unica pessoa que curte mt make que nunca testou esse produto. a cobertura e acabamento dele parecem ótimos, mas eu acho que ficaria mt amarelado em mim, por isso ainda nao tive coragem de comrpar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sou super curiosa pra testar esse BB Cream. Mas não comprei ainda, porque tô com um tanto de coisa de pele aberta e preciso dar fim. Mas, ainda vou testar, parece mt bom!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!! e uma das minhas bbs favoritas!!
    ela cobre hiper bem!! a outra BB da loreal..magic e horrivel..mais essa e show!

    ResponderExcluir
  5. Dos BBs este é o que mais uso!
    Essa textura mais líquida dele é muito legal pro dia a dia, a pele fica bem leve e a cobertura tbm é de baixa a média, o necessário pra usar na rotina diária....
    Mas concordo contigo que o FPS podia ser maior!
    Mas pensando no preço, é só completar com o protetor do dia a dia e fica tudo certo né?
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  6. Tha,

    eu uso esse BBCream diariamente, mesmo só para ficar em casa, virou um vicio... ele é super sequinho e deu super certo na minha pele, mas também acho que poderiam melhorar o FPS.

    bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  7. Já vi ótimas resenhas sobre esse produto, mas ainda não consegui testar! Ficou ótimo na sua pele!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  8. Ótimo post. Eu uso o CC Cream também da LÓreal e adoro!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito de BB Cream para o dia a dia e sempre vejo boas resenhas sobre esse da Loreal só não compro agora pois estou com vários aqui em casa em uso mas está na minha listinha. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Resenha maravilhosa produto ótimo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. eu gosto muito dos BB cream, pois eu n sou de usar mta make, e algo levinho só para dar um up basico já é o suficiente para mim...
    adorei em vc, ficou ótimo...a marca também me agrada muito.
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  12. Que legal já ouvi falar muito deste BB, eu uso Maybeline mas vou experimentar este.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Acho super legais esses produtos com vários benefícios. Quero comprar algo assim ainda para ver como minha pele se comporta. ;)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto muito da cobertura dos BB Creams, fica uma pele suave e linda, uso muito. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi amada, eu comprei esse bbcream e odiei, me senti derretendo no meio do dia sabe, ai que raiva, dinheiro jogado fora, deixou a pele oleosa, mesmo com pó nao teve jeito, afff, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu amo de paixão desse bb cream e o meu já está no finalzinho :( Depois que comecei a usar ele, nem uso mais base rsrs!!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho usado o da Avon.
    Quando acabar vou comprar o da L'Oréal.
    Prefiro bb cream justamente por ser mais leve e eu acabo não precisando de uma cobertura maior porque minha pele não precisa.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  18. To louca para testar esse BB Cream
    mais estou esperando acabar com outros que tenho aqui kkkkkk
    beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  19. Thali, eu AMO esse BB Cream!
    Mas para mim, já acho a cobertura dele média... Cobre bem minhas manchinhas! Uso ele direto, dia e noite! haha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  20. Eu uso o da Avon e amo. Ganhei uma amostrinha para testar deste da Loreal. Tb tenho a pele oleosa, mas não sinto que o produto deixa ela mais oleosa, não. Mas como vc disse, nada que um pó não resolva! bjs

    ResponderExcluir
  21. To doida por esse BB Cream! Todo mundo que eu pergunto me indica esse e fala que é o melhor!

    ResponderExcluir
  22. Menina, eu tô super de olho nesse produto! haha...
    Amei sua resenha!
    Bjusss...

    unhasemakesinspiracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu amo ele. Ele realmente não é cobertura pesada e deixa amostra algumas imperfeições..
    Mas é pro dia a dia mesmo...

    ResponderExcluir
  24. Já li muitos elogios a esse BB cream, eu nao testei ainda, mas acredito que seria muito boa para mim! Para o dia a dia é muito bom produtos leves.Gostei da sua resenha bem completinha !
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo