5+ Esmaltes!


Oi!!
O post de hoje são sobre 5+ esmaltes, e não achei que seria tão difícil escolher.


Nfu-Oh - 61: Não uso muito, mas esse vidrinho é minha paixão, mesmo quando o esmalte acabar guardarei como recordação.
Derma Nail - Evora: Falaremos dele no blog logo logo.
Zoya - Adina: Sou suspeita.. adoro tons de roxo, mas amo o efeito que ele deixa nas unhas.
China Glaza - TTYL: Acho lindo, fica discreto sem deixar de ser diferente.
Beauty Color - Chocky: Para finalizar mais um roxinho pastel que fica muito fofo nas unhas.





E vocês?? Possuem seus queridinhos para unhas????

27 comentários:

  1. Não consigo ver a primeira foto! =(
    Mas ótimas escolhas!!! O zoya parece ser LINDO!
    Beijinhos <3 Dani | Blog BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani... o problema já foi corrigido!!
      Bjos

      Excluir
  2. Adorei os cinco vidrinhos.
    As cores são lindas, amei.
    Bem que você deveria ter pintado as unhas
    com todos né kkkkk
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Délia.. minhas unhas estão uma lástima essa semana.. mas três das cores tem link para o post com swatch..

      Bjos

      Excluir
  3. Lindos e este Zoya é lindo eu tenho e nem usei ainda
    Tb sou doida por HOlos mas tipo os Jades.
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh então use o Zoya pq você vai amar..

      Bjos

      Excluir
  4. São lindos, mas que disperdício jogar um pouquinho ali ahhaha podia ter passado nas unhas, dá até dó de ver :( Mas são cores lindas hahah
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tuluana.. foi só um pouquinho..

      Bjos

      Excluir
  5. Eu sou viciada em esmaltes!
    E sou adepta de tons roxos tbm!
    Adorei tbm o da Zoya!
    Beijos

    Ah! Curiosa

    Promoção de Natal para seu Layout!
    Juliane Gonçalves - Designs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muito esmalte roxo.. predomina em minha gaveta...

      Bjos

      Excluir
  6. AAAiii que bacanaaa.
    eu gosteeeii, difícil escolher..
    mas roxooo ta lindoooo.

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    BLOG - http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    CANAL - http://www.youtube.com/user/ellzihanny/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  7. Possuo muitos queridinhos, mas esses se eu tivesse seriam os preferidos. rsrsrs
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thabata.. não sabe como foi difícil escolher... muiiiiito esmalte...

      Bjos

      Excluir
  8. Ameii os cinco esmaltes, as cores são lindas!
    Um beijo ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Claudia... são lindos né... gosto muito de todos...

      Bjos

      Excluir
  9. Fiquei com dó das gotas de esmaltes #apobre rs


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty... foi só um pouquinho rs..

      Bjos

      Excluir
  10. os da zoya sao otimos sim..gosto dessa marca!
    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathya.. da Zoya só tenho o Adina.. mas adoro..

      Bjos

      Excluir
  11. Ahhhhh adorei os 5, inclusive eu tenho eles e amooo de paixão. mas o meu queridissimo é o adina - zoya *_* lindoo d+ !!!

    bjooo

    espacodabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta.. ele é lindo mesmo.. adoro!!!!

      Bjos

      Excluir
  12. Amei os roxinhos... lindos demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Buh... tenho muitos roxinhos lindos... adoro!!!!

      Bjos

      Excluir
  13. Oie flor, super bacana
    todos os 5 !
    adorei


    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda... são tantas cores lindas que é muito difícil escolher..

      Bjos

      Excluir
    2. Nossa esse da ZOYA é espetacular!

      Beijos ;**
      htto://duasvezesm.blogspot.com

      Excluir
  14. Eu já fiz um post assim, e é bem difícil escolher somente 5 né? rsrs

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo