Beauty Fair – Lançamentos Essencial by Marcelo Beauty


A Marcelo Beauty possui a Linha Essencial que é direcionado ao publico mais jovem que gosta de bastante cor.

E o lançamento da feira foi da Essencial foi a Coleção Candy!

Coleção Candy de Essencial
A alegria e a delicadeza das candy colors irão conquistar a estação!
As tonalidades pastéis, ou candy colors, são uma tendência da moda contemporânea. Extremamente versáteis, combinam com todos os tons de pele e podem compor diversos estilos, desde o nude até o romântico.
Pensando no público jovem, a linha Essencial traz diversos itens com as matizes candy colors, que ressaltam a feminilidade tão típica das brasileiras. A paleta de cores é composta principalmente pelo branco, pêssego, rosa, azul e lilás.


Sombra Duo Mix


Combinações incríveis pra você impressionar sempre!
Benefícios:
Textura suave
Efeito acetinado
Aplicação duradoura
Cores:
Brownie: laranja e preto
Cookie: rosa e marrom
Cupcake: branco e azul celeste
Lollypop: verde e roxo
Preço sugerido: R$9,10


Lápis Delineador para Olhos



Cores divertidas para um olhar surpreendente.
Benefícios:
Fácil aplicação
Textura confortável
Cores:
Branco
Laranja
Azul
Rosa
Roxo
Verde
Preto Intenso
Preço sugerido:R$8,30


Lápis Delineador para Sobrancelhas
 
Realce perfeito das sobrancelhas.
Benefícios:
Fácil aplicação
Cobertura natural
Cores:
Chumbo
Marrom
Preço sugerido: R$8,45


Máscara de cílios

Cílios coloridos e definidos.
Benefícios:
Cores incríveis
Aplicação agradável
Volume
Cores:
Azul
Roxo
Preço sugerido: R$10,00


Batom
 
O Batom, enriquecido com Vitamina E, tem ação antirradicais livres e hidratação garantida.
Benefícios:
Vitamina E, com ação antirradicais livres
Aplicação macia e confortável
Hidratação prolongada
Cores:
Honey: damasco
Sugar: rosa
Surprise: vermelho
Sweet: nude
Tasty: tangerina
Wonder: Pink
Preço sugerido: R$5,50


Brilho Roll-on

Sabores e aromas deliciosos.
Benefícios:
Brilho intenso
Sabor
Efeito molhado
Sabores:
Smash: morango
Splash: tutti-fruti
Fresh: menta
Preço sugerido: R$ 8,05

 
Brilho Labial

Praticidade e cores maravilhosas.
Benefícios:
Aplicação agradável
Cobertura perfeita
Partículas de brilho intenso
Cores:
Chantilly: nude
Donut: pêssego
Marshmallow: rosa
Preço sugerido: R$7,20


Pó Bronzeante


O Pó Bronzeante (bronze) dá um aspecto bronzeado de muita naturalidade com seus dois tons. 

Benefícios:
Dois tons para um acabamento natural
Cobertura aveludada
Cor:
  Bronze
Preço sugerido: R$15,60

Pó Iluminador


O Pó Iluminador (light) diferencia a maquiagem, destacando áreas específicas.

Benefícios:
Brilho perolado
Cobertura suave
Cor:
  Light
Preço sugerido: R$15,60

Para mais informações: http://www.marcelobeauty.com.br/site
Pagina no face: https://www.facebook.com/MarceloBeautyCosmeticos

Achei os preços dessa linha bem legal!
E vocês. curtem essa linha?
Beijos

 

38 comentários:

  1. Uma fantastica colecao sim..gostei muito!!


    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante coisas legais né Kathy! Beijos

      Excluir
  2. Amei a cor das máscaras bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei linda a máscara roxa! To tomando coragem pra me jogar! Beijos

      Excluir
  3. Adorei os lançamentos.Além de ótimos produtos o preço está bom demais, adorei!

    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Steph! Os preços são ótimos mesmo!Beijos!

      Excluir
  4. Quantas coisas lindas, uma pena não tive tempo de ver makes
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu esqueci de ver um monte de coisas de esmalte! hahahaha
      Não dá tempo de ver tudo né!Beijos

      Excluir
  5. Uauuuuuuuuuuuu, primeiro gostaria de dizer que amei o cantinho de vocês !
    E esse nome escolhido é sensacional !
    Parabéns meninas, o espaço de vocês está incrível !
    Agora, a BF foi uma loucura mesmo, cada coisa linda que a gente pode ver de pertinho néh...
    Teve alguns lugares que era impossível entrar, olhar, ai ai ai...
    Não consegui visitar nem metado do que queria, infelizmente !
    Agora esses lançamentos da Essencial Marcelo Beauty, estão demais mesmo... amei os lápis coloridos, as cores dos batons, o iluminador, é muita coisa linda junta... desse jeito eu piro...rsssss
    Deixo um convite pra vcs conhecerem meu cantinho
    www.rosanaquality.com.br
    Beijocas e um excelente FDS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana!! Obrigadoooo!!!
      O iluminador eu achei bem legal e de preço amigo!!
      Não dá tempo mesmo de ver! Uma pena=(
      Beijos

      Excluir
  6. Muitas novidades interessantes!
    Adorei!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita coisa né!! Não damos conta de tanta novidade! Beijos!

      Excluir
  7. Adorei flor, ainda não conhecia essa marca, fiquei com vontade de testar alguns^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah!
      Eu tb nunca tinha reparado nela!!! Gostei muito de tudo que eu testei!!
      Beijos

      Excluir
  8. Não conhecia a marca,mas os produtos
    são bons, bonitos e baratos.
    Bom fim de semana, bjs.

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debby!
      Nunca tinha prestado atenção nela, mas gostei bastante da qualidade e os preços são ótimos né!
      Beijos

      Excluir
  9. Eu não conhecia esta marca e passei por despercebido lá na BF... Gostei muito da variedade de produtos e dos preços!!! E as cores candy?!?!?! Adoro e vou me jogar nesta Primavera/Verão 2013!!!

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!! Tem sorteio rolando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da vontade de comprar tudo candy né?! hahahahaha
      Beijos

      Excluir
  10. que tudo de bom!!!
    amei esse duo de sombras marrom e preto e o bronzer!!
    nunca encontrei essa marca por aqui onde moro
    a um tepão atrás usei um blush e achei tudo de lindo!!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia!
      Eu gosto bastante de bronze com dua tonalidades! Bem mais democrático né!
      Beijos

      Excluir
  11. Ador as linhas de produtos de maquiagem dele..acho de extrema qualidade. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra! Tmabém gosto bastante da qualidade!
      Beijos

      Excluir
  12. menina quanta coisa boa e barata né. esses lapis parecem ser super pigmentados.
    nao conheço esta marca.
    bjuhs e otimo sabado :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé! Eu gostei bastante dos lápis, bom que com preço camarada dá pra se jogar nas cores né!
      Beijos

      Excluir
  13. Que TUDO amei *-*

    Beijos, @StarGaaby

    http://mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaaby! Bastante coisas legais né! Beijos

      Excluir
  14. Oi lindona, tudo bem?
    Cheguei aqui através de outros Blog e não resisti de comentar, hehe
    Adorei o batom Wonder, quase morri de amores ♥ Ainda não conhecia..
    Ótimo FDS!


    Quer um Blog com sua cara e estilo? Clique no link abaixo e saiba como encomendar:

    Juliane Layouts - Personalizados

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida , quem me dera que houvesse essa marca cá em Portugal.... Coisas boas só existem no Brasil eheheh

    descobri o teu blog por acaso , e estou adorar . Ja sigo .
    Vem ver o meu , e se te agradar segue -me de volta .

    beijinho

    ResponderExcluir
  16. Não usei essa marca e vou ficar de olho, gostei muito das cores do lápis, batom e do iluminador.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, lindas cores e lançamentos! Adorei.
    Obrigada por comentar no nosso blog, volte sempre!
    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa que coleção ótimas, as cores estão vibrando para este verão;
    Amei as novidades beijos

    ResponderExcluir
  19. Da vontade de ter tudooo desses lançamentos que tiveram
    na feira neh amei!!
    bjao otima semana

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Thalita, tudo bem?

    Por favor, me responda uma coisa… Dá pra apontar esses lápis delineadores?

    A impressão que me dá, olhando pra foto, é de que a parte bege (onde a gente apontaria) é de plástico, como aqueles lápis que só têm a ponta, e quando a ponta acaba, a gente tem que parar de usar, sabe? Estou certa?

    Muito obrigada! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriele!
      Na verdade são de plástico sim, mas dá para se apontar normalmente como um lápis comum.
      Obrigado! Beijos!

      Excluir
    2. Thalita, obrigada por me responder!

      Eu comprei um desses ontem (branco). Quando cheguei em casa levei um susto, achei que tinha levado gato por lebre (e olha que amei a pigmentação desse lápis).

      Eu já ia na loja amanhã trocar, mas não aguentei esperar e tentei apontar... Deu certo.

      Acho muito esquisito ser de plástico e ser possível apontá-lo mesmo assim. Dá a impressão de que vai estragar o apontador. O_o

      Bom, muito obrigada mais uma vez. :) Sucesso com seu blog!

      Excluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo