MAC By Request

E ai que teve uma votação para saber qual o batom gloss e sombra, os consumidores queriam de volta.
Vocês participaram?

E o que mais me interessou mesmo foi batom.

Os escolhidos:

Todos de acabamento Matte. Definitivamente é o meu acabamento preferida!

Confesso, queria o Candy Yum Yum, só para chamar de meu... Acho que não usaria nunca.

Meus olhos brilharam para o Moxie.

O Rocker é bonito também, mas em épocas de vacas magras, temos que focalizar em prioridades.

E as vendas somente on-line começaram, e o Candy Yum Yum esgotou em HORAS! E não teve reposição...
E escolhi o Moxie para ser meu queridinho.


Confesso que ele não está na minha área de conforto, mas para quem está aprendendo a usar vermelho, bora aprender á usar mais um né?!
Não sei se a coleção vai vir para o Brasil, se vier e seu sonho é ter um Candy Yum Yum, se prepare porque a briga será de gigantes.
Se essa coleção chegar no Brasil, vou tentar um Rocker para chamar de meu.


Espero que tenham gostado! Beijos!

63 comentários:

  1. ahhhh os batons da MAC sao perfeitos sim..esse rosa choque é demais..

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathya!
      Dá vontade de ter todos! Beijos!

      Excluir
  2. Thalita, tenho o Rocker para pronta entrega!
    Bjos e boa semana.

    www.toutelesdames.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cosme fica me tentando! kkkkkkk
      Beijos!

      Excluir
  3. Que lindas essas cores, não usei nenhuma delas ainda.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa! Não use! Porque vicia!hahahahaha
      Beijos!

      Excluir
  4. Amei as cores!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu usaria o rosa adorei!!!!
    beijos tenha uma otima semana!!
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mac meu sonhoo kk bj http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado Carol! Porque vicia! hahaha
      Beijos

      Excluir
  7. Que lindos, minha filha só usa Mac eu nem tanto...kkk , uso qq um mais barato mesmo
    meu negócio são esmaltes
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margareth! Ah eu uso diversas marcas! Basta gostar da cor!
      Beijos
      http://www.terapiafeminina.com/

      Excluir
  8. eu nunca usei nada da MAC, acho muito caros ainda rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine!
      Não são baratos mesmo! Mas eu deixo de comprar vários pra ter um que realmente desejo!
      Beijos

      Excluir
  9. Também sou doida para ter o Candy Yum Yum!
    Um rosa maravilhoso!!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Carol! Ai ai vou ficar só desejando mesmo! Beijos

      Excluir
  10. Batom Mac são sempre surpreendentes,adorei pena que são bem carinhos mas deve ser uma blz .

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Tábata! São caros mesmo! Mas ás vezes não resisto e me jogo em um querinho, as cores diferentes e a diversidade de acabamentos é irresistivel!
      Beijos

      Excluir
  11. Graciiinha o Moxie!!
    Começando a me arrepender de n ter pedido um pra Kiki hahahaha
    Bjoos
    Pri
    @sacolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Pri devia ter pedido pq é lindo!
      Beijos

      Excluir
  12. Boa escolha! Ficou muito bem em você!
    Espero me acostumar com batons mais chamativos um dia!

    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriam! Eu to fazendo um intensivão! hahaha
      Beijos

      Excluir
  13. mac aiinda esta um pouquinho longe virar realidade pra mim rs. Acho o preço meio salgado
    ameii o penultimo e o ultimo é perfeito. combinou demais com vc.

    bjuhs e otima semana linda :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessyka!
      Na verdade são todos os mesmo, é só a variação de luz!
      Sim eu também acho caro! Mas ás vezes não resisto as cores e os acabamentos!
      Beijos

      Excluir
  14. nossa, ñ sabia disso! esse q vc escolheu é MARAVILHOSO! ficou mesmo ótimo em vc, tbm quero um

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia! Eu quero váriosss! hahaha
      Beijos

      Excluir
  15. É bem bonito!
    Também prefiro os batons de acabamento matte!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna! Duram eternamente né?! hahahaha
      Beijos

      Excluir
  16. E o povo pede e as empresas, boas!!!!, dão ouvido para seus consumidores!!!! Eu não participei desta pesquisa e nem tenho nenhum batom da MAC, só a vontade de ter, rsrsrsrs

    Adorei as cores e a sua escolha!!!

    Convido você e suas leitoras a conhecerem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michellen!
      cuidado que vicia! hahahaha
      Beijos

      Excluir
  17. Ficou lindooooo esse em você!! Adorei :D
    O Candy Yum Yum deve ser lindo msm, só pela foto fiquei com vontade! rs

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kesia!
      O Candy é um amor platômico! hahahaha
      Beijos

      Excluir
  18. Ficou muito lindo essa cor em você!Eu também adoro batom matte, só uso desses rs :)
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sthep! Batom mate é vida!!! hahaha
      Beijos

      Excluir
  19. eu não consigo usar cores tão escuras assim
    não combina comigo rs
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih!
      Eu também não conseguia! Ando fazendo um intensivão pra me acostumar!
      Beijos!

      Excluir
  20. Uau, que cores lindas!
    Adorei esse que você escolheu, a cor é bem vibrante e linda!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! To inlove com ele! hahaha
      Beijos

      Excluir
  21. Sou apaixonada pelos batons da mac, cm vc ja viu! rsrs
    Saod emais...

    A cor ficou linda em vc!!

    beijinhos,
    Cah
    rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cah!
      Não tem como não se apaixonar né!
      Beijos

      @Thalita_BlogTF
      http://www.terapiafeminina.com/
      https://www.facebook.com/BlogTerapiaFeminina

      Excluir
  22. Nao sei se meu comentário deu certo..rsrs

    Eu amo os batons da MAC. E esse ficou lindo em vc!

    beijinhos,
    Cah
    rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  23. nossa senhora, que cor e essa pelo amor de Deus? perfeita demais, to sem palavras <3
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  24. uau q batom!!!
    ótima semana
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  25. Ele é lindo mesmo Thalita ;) Eu adoro batons com efeito mate ;)

    Beijos, ótima mini semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda! Batom mate é vida! huahuahauhaua
      Beijos

      Excluir
  26. http://juicycuture.blogspot.com.br/

    Olá gente desculpa o incomodo, estou aqui para divulgar o meu novo blog, sigam ele, meu instargram é @kariguimaraesso
    beijao

    ResponderExcluir
  27. Os batons da MAC são meu preferidos e os de acabamento matte! Adoro também!
    Eu adorei o Moxie, já está na minha lista! Tomara que venha pra cá!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kika! Não tem como não gostar desses batons né!
      Beijos

      Excluir
  28. Os batons da Mac, são realmente fantásticos;)

    Adorei o teu xodo;) É lindo e tem uma cor fantástica;)

    Boa terça;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Anastacia!
      São fantástico mesmo!
      Beijos

      Excluir
  29. Oi Oi Oi....
    Hoje vim rápidinho visitar seu blog...
    Te desejar uma ótima semana...
    Que lindo, amei essa cor... Eu queroo!!!!!! rs
    Beijos..
    costumesfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. essa cor é incrível!! ficou linda em voc~e!! :D

    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  31. São um sonho de consumo mesmo heim!! rs
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo