Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada!

Já pipocou em toda a net.
Xuxa está morena!
Foca no cabelo, porque essa sandália é de queimar a retina huahuahuahauhauahua


A apresentadora que sempre teve os cabelos loiros como a sua marca. Mostrou nessa quarta-feira o resultado da sua transformação de loira para morena.
Durante a coletiva promovida pela marca Wella, Xuxa falou da mudança.

"Na verdade, esse sempre foi o sonho da minha mãe. Ela sempre quis ter um filho ou uma filha morena para parecer com ela. E vocês sabem o quanto eu amo minha mãe e o quanto eu gosto de realizar sonhos. Escolhi esse momento para fazer esse carinho para ela".

Xuxa ainda comenta que Sasha gostou, e no começo não acreditava que ela teria coragem. Xuxa diz que ainda está se estranhando e que sim gostou do resultado e vai decidir se fica morena ou volta para o louro, mais já avisa se pegar gosto por mudanças pode até ficar ruiva. 

“Nunca tinha pintado meu cabelo antes. Meu tinturista é Deus e ele é muito caro. Resolvi pintar de castanho porque sabia que teriam muito cuidado com os meus fios. Quando me vi pela primeira vez no espelho eu pensei: lindíssima!”

Tem bastante gente mudando o visual né? Você teria coragem?


Sophie Charlotte: Atriz é filha do cabeleireiro Mario Silva, responsável pela transformação que será apresentada durante o Hair Fashion Show 2012, no dia 30 de agosto. As mudanças já começaram e o resultado final será apresentado no evento.
A inspiração de Mario para o evento é o tema "Grace", que representa uma mulher refinada e glamorosa sem precisar se esforçar.




Sabrina Sato: Clarearam os fios para um tom acinzentado, a raiz foi mantida escura e os fios claros foram misturados a tons de loiros mais profundo. Sabrina queria ficar com o jeito de surfista. E provou que os orientais podem sim se jogar no loiro, dos quentes aos platinados.





Cléo Pires: Que passou 16 horas no salão para clarear a cabeleira. O cabelo de Cléo é grosso e escuro, e a operação durou  4 dias para clarear sem estragar os fios.
A mudança se deve ao seu proxímo personagem na próxima novela das nove 'Salve Jorge'
Antes do inicio da novela está programado mais mudanças, corte e fios ainda mais claros.

Mayana Neiva: Para marcar a nova fase do seu personagem na novela 'Eterno Amor', Mayana passou de morena para ruiva.
"Antes de colorir, a Marília fez uma decapagem leve, para tirar um pouco do pigmento da cor antiga, e puxou algumas mechas com luzes mais largas no topo e nas pontas do cabelo. Na raiz, ela passou uma cor mais puxada para o marrom e no comprimento e nas pontas, um ruivo mais aberto, puxado para o acobreado."

Wanessa: Que sempre foi morena e clareou as madeixas a pouco tempo, e ainda vai rolar mais mudanças!
Quem está no comando do cabelo de wanessa é o cabeleireiro Julio Crepaldi. E a transformação completa será apresentada também no Hair Fashion Show 2012.
Em setembro a cantora revelou que ficará ruiva!!




Animadas para mudar?

Lembrando que cabelos tingidos é atenção redobrada!

Alguns cuidados importantes:
  • Escolher um bom especialista em colorometria para orientá-la e verificar se seu tipo de cabelo agüenta determinado processo químico.
  •  As tinturas sem amônia são menos agressivas e indicadas para pessoas que não tem muito fios brancos.
  •     Não lave os cabelos antes de pintar, para proteger o couro cabeludo.
  •     Escolhido o tom da tintura, verifique se combina com a cor da pele.
  •     Tons de vermelho forte e louro ultra claro aumentam a silhueta.
  •     Tons escuros podem atenuar as marcas do tempo. Após aos 40 anos é aconselhável abandonar o preto, ele deixa a fisionomia muito pesada.
  •     A tinta atua como um colorante, levando em média 40 minutos para se fixar nos cabelos.
  •     O tonalizante leva 30 minutos e vai saindo com as lavagens.
  •     Antes de aplicar qualquer química faça o teste de alergia.
  •     O tonalizante é um tratamento mais caro, pois os cabelos precisam ser retocados à cada 15 dias.
  •     Os tonalizantes devem ser aplicados em cabelos molhados e limpos.

Eu voltarei no assunto de cuidados com o cabelo ainda.

Bora mudar galera?

Beijos!


46 comentários:

  1. O cabelo é sem dúvidas a moldura do rosto!
    A xuxa ficou mais nova
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margareth com certeza é a moldura do rosto! Beijos

      Excluir
  2. O problema de mudanças radicais, é que são mudanças radicais! HAHAHAAHAH, vc acostuma a ver a pessoa de um jeito, e de repente ela muda! Mas a maioria das imagens, eu gostei muito, melhoraram bastante os cabelos!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amanda! Pois é eu tenho medo!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu adoro essas transformações.. Estou seguindo seu blog e sua pag. d face.. Espero vc na minha pag. para trocarmos informações por lá tbm

    www.facebook.com/BelaClick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine!Eu adoro nos outros em mim tenho medo! hahahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa,a maioria das mudancas sao bem radicais ne?!
    Eu nao tenho tanta coragem!rsrs
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  5. Dar é sempre bom, mais em alguns casos não fica bom.
    beijos!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só consigo mudar o comprimento do meu cabelo a cor ainda não tive coragem!
      Beijos

      Excluir
  6. Mudanças "boas", sempre são bem vindas!!! Ando bem animada para mudar... na verdade já faz um tempinho... o que me falta é coragem ;)

    Beijão, bom final de semana

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é to nessa de coragem tb!
      Beijos

      Excluir
  7. Eu gostei da Xuxa morena mas a cor deixou ela com cara de mais velha, acho q daqui a pouco ela volta a ser loura. Mas pra ganhar 2 milhoes da wella eu ficaria ate careca!!!
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostei! Mas é verdade, geralmente cabelos mais escuros envelhece.
      Beijos

      Excluir
  8. Oii meninas!!
    Sou super a favor da mudança, que venha o novo.
    bjs bom final de semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem que mudar né?! Eu mudo bastante o comprimento do meu cabelo, tenho que tomar coragem de mudar a cor!
      Beijos

      Excluir
  9. eu nao tinjo os cabelos! heheheh
    Acho q a xuxa ao voltar ser loira, deveria ser loira diferente..menos leite ninho!!!
    Beijos Dani | BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinja Dani!
      Continue assim! Depois que começa uma vez, não para nunca mais! rs
      Beijos

      Excluir
  10. A Sophie e a Mayana ficaram lindas:)

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sammy! Eu não gostei muito da Sophie não, achei que apagou!
      Beijos

      Excluir
  11. EU vou confessar que gostei da Xuxa assim, parece que ela ficou mais jovem!!
    Amei aqui e já estou seguindo!!

    Bjos:*

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!
      Uns dizem que ficou mais nova outros mais vela, não sei dizer, mais gostei!
      Beijos

      Excluir
  12. Realmente tiver que rir daquela sandalia né! kkkk
    mais em relação ao cabelo... ééé... até que ficou mais ou menos!
    Adorei conhecer o blog.. estou seguindo!!
    Espero sua visita!!
    Beijos..
    http://costumesfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu preferi a Xuxa, loira.... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  14. Todas ficaram lindas com as madeixas novas... Quando eu pintei meu cabelo de vermelho tb gostei, achei que super combinou comigo!

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu não consigo largar o meu cabelo vermelho!
      Beijos

      Excluir
  15. Oi adorei o blog.
    Eu prefiro a xuxa de loira.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. adoro mudanças, mas em todas elas, prefiro antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Julia não gostou de ninguém!
      Obrigado pela visita! Beijos!

      Excluir
  17. Olá querida!!
    Adorei ver as mudanças delas, ficaram lindas;)
    Eu sou loira e acho que vou continuar assim, mas porque gosto ehehh;)


    Beijinhos Grandes;)

    Bom Domingo;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Dos cabelos novos, gosto mais do da Sabrina pra baixo...
    E o da Sophie ficou pior que o da Xuxa! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. As transformações da Xuxa e Sabrina são as menos piores.
    Todas com cara de que tingiram o cabelo em salões de vila kkkkkk aff.

    As pulseiras que estou vendendo, não sou eu quem faço não!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. a xuxa morena realemnte ficou diferente rss mas sabe que eu gostei :D e é bom mudar :)


    Passando para desejar uma ótima semana!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post, Tha!
    Eu ainda prefiro a xuxa loira, mas achei que ela ficou bonita morena tb.
    E a cleo...amo ela morena!! Ela tem q voltar! rsrs

    beijinhos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. A Cleo eu não gostei loira, já a xuxa não ficou feia não (essa mulher é linda em, mesmo não curtindo muito ela não dá pra negar)
    kisses

    ResponderExcluir
  23. ai, a xuxa já deu oq tinha q dar loira ou morena né, rsrsrs
    da cleo loira achei horrivel...

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  25. Beautiful Blog!
    i´m a new Follower

    Lovely Greetings ,kisses :*

    ResponderExcluir
  26. O assunto da net foi o bam do cabelo novo da xuxa.
    Pois é, eu curto ela loira ;p mas o cabelo preto ficou bonito !!!
    =D Com relação as outras transformações. não curti muito a Vanessa com esse cabelo não ;p mas na frente de como estava, está melhorzinho ;p
    As outras ameeiii todas!

    Uma semana super especial para você!!
    O BT já começou com look novo, da uma passadinha comenta e curte lá!! ;) nos ajude a crescer: http://www.blogdatarde.com/2012/08/hoje-eu-fui-assim-reminds-me-of-you.html

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  27. Ahhh, eu achei que ela ficou bem morena...
    Agora, O QUE SÃO ESSAS SANDÁLIAS? MELDELS QUE HORROR! HAHAHA
    Eu tbm nunca pintei minhas madeixas.
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  28. acho que não combinou com ela.mas ja tem quem goste.....beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/08/resenha-plantony.html

    ResponderExcluir
  29. adorei o blog, parabéns por sua dedicação.
    espero a sua visita, e participe dos sorteios
    tenho certeza que tu iras gostar dos produtos!

    http://larissacanziani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo